Repelentes Naturais De Insetos - Eles Realmente Funcionam?


Você tem alguma praga rastejando em sua moradia? similar site aranhas, insetos, cobras ou carrapatos que você não consegue diminuir? Se existem, você não precisa mais viver com elas. Você descobrirá como definir todos os seus dificuldades de pragas com as sugestões deste artigo.

Você tem algum defeito com a mosca da fruta? Highly recommended Internet site dreno poderá ser de fato a dificuldade. Coloque um pouco de plástico a respeito do ralo pra acompanhar. Se eles o fizerem, tente despejar água fervente e esfregá-lo totalmente. click now com o estágio de reprodução que estava acontecendo.

Se você é dono de um animal de estimação, seus animais de estimação são capazes de ser a justificativa na qual as pragas continuam voltando. Tome um tempo pra preservar as tigelas de alimento de seu animal de estimação limpas. Se alguma água do prato deles for derramada, limpe-a prontamente. Armazene a comida de teu animal em recipientes plásticos em vez dos sacos de papel em que eles entram. Todas estas coisas são capazes de atrair os insetos.

Se você notar que há ratos espreitando pela casa, monte uma arapuca para ratos. A manteiga de amendoim é a incrível coisa que você podes utilizar para trazer os ratos, uma vez que isto ajudará a capturá-los. Tente botar vários deles em redor da casa pra ampliar tuas oportunidades de pegá-los.

Se você estiver apreensivo sobre o emprego de controle químico de pragas em sua residência, tente armadilhas em teu ambiente. As armadilhas físicas funcionam pra atrair a praga e depois prendê-la. Outras funcionam como arapucas habituais de mouse que se fecham e matam a praga, enquanto outras envolvem uma folha pegajosa que adere à praga pra que você possa removê-la de sua casa.

Se nada que você estiver fazendo está trabalhando, chame um profissional. Há profissionais treinados que você poderá usar para amparar a se livrar dos insetos que já estão em sua residência ou pra evitar que novos insetos entrem em sua casa no futuro. Este pode ser o mais bacana investimento que você já fez para sua residência.

Sele as rachaduras e fendas na sua casa. As pragas conseguem entrar em sua casa através dessas rachaduras. Sele estas rachaduras e coloque um tanto de óleo de laranja ou veneno para manter a praga afastada.

Os ratos fazem dos campistas ou trailers tuas casas com bastante freqüência. Há repelentes que são naturais e eficazes para conservar essas coisas longe de tua propriedade. this site repelentes cheiram bem e não são venenosos, mas impedem que os ratos entrem nos acampamentos e nas caravanas.

Às vezes chamar um exterminador profissional é uma indispensabilidade. Sempre que vários o executam você mesmo, os medicamentos funcionam maravilhosamente, as infestações podem surgir além do controle de seu dono médio de moradia. Embora possa ser de maior preço chamar um profissional ou serviço, obviamente vale a pena livrar verdadeiramente tua casa de pragas.

Use spray para o cabelo para matar moscas de interior. Isto não prejudicará seus animais de estimação, no entanto matará os insetos. A laca deixa uma película pegajosa sobre o assunto os insetos, impedindo-os de agarrar água ou comida. Isso dá certo em abelhas que conseguem entrar na sua casa.

Se você tiver lenha, click through the up coming page -se de que ela seja armazenada a uma quantidade decente de pés de distância da residência. Os insetos habitarão esta lenha, deste jeito você vai almejar que ela fique o mais distanciado possível da residência. visit the up coming internet page de tua casa todos os itens com os quais os insetos se alimentarão.

Cuide do problema já. Há um ditado que diz que se você vê uma praga, há centenas a mais que você não vê. É em vista disso que você precisa tomar conta da dificuldade imediatamente, assim que perceber que ele existe. Não espere e espere que o defeito desapareça, que é viável que só piore.

Continue a água parada no mínimo se você quiser manter os mosquitos retirado. Os mosquitos põem seus ovos em água estagnada, deste jeito se você tiver uma pequena poça em teu quintal você está dando a eles um recinto excelente para procriar. Para evitar isto, você pode correr pelo seu quintal após as tempestades de chuva pra assegurar que seu quintal não se torne o lugar de reprodução deles.

Os pesticidas são muito eficientes, mas esses produtos são nocivos para o meio ambiente. Se possível, use métodos mais limpos para se livrar de tua praga. visit my webpage caseiros funcionam e há alguns produtos eficientes no mercado que contêm uma baixa quantidade de produtos químicos. Esta é a fantástica abordagem se você tiver animais de estimação ou garotas pequenas na sua residência.

Torne tua casa menos convidativa pros escorpiões. Certifique-se de que todas as tuas plantas, árvores e arbustos não estejam tocando os lados de sua moradia, o que daria aos escorpiões um ponto de acesso pra dentro de tua casa. Também continue teu gramado adequadamente cortado e mantenha estacas de madeira e pincel menores.

Caleiras sujas e drenos entupidos são ímãs para insetos e pragas. Essas pragas adoram a umidade e os lugares onde elas conseguem se encobrir e procriar. Limpe tuas sarjetas e desobstrua quaisquer drenos em torno de tua casa. Isso eliminará o habitat no qual os insetos adoram se acobertar. No momento em que eles estão limpos, não há onde se esconderem.

Visualize muitas plantas resistentes a pragas para teu jardim. Será muito menos difícil e barato cuidar de seu jardim se suas plantas forem fortes o bastante para conservar as pragas distanciado. Você bem como poderia agrupar alguns insetos, como joaninhas que são conhecidas por ingerir certo tipo de praga.

Procure online por sugestões sobre como resolver com as pragas. Há diversos fóruns e websites pra você achar recentes idéias sobre o assunto como controlar as pragas com as quais você está lidando. Eles são capazes de ser sobretudo úteis se você constatar que já tentou de tudo. Alguém pode lhe conceder uma idéia que você não tenha tentado.

O pó de garoto é algo que você poderá usar para se livrar de pragas em sua moradia. Basta polvilhar um pouco de pó de piá a respeito de quaisquer áreas infestadas que você possa ter e você necessita se livrar delas em pouco tempo. Esta é uma maneira muito acessível e barata de solucionar teu dificuldade.

Neste momento que você tem as sugestões nesse postagem, é hora de transportar sua casa de volta. Você não necessita viver com horror das pragas que se instalaram em sua moradia. Mostre a eles quem manda, usando as informações de controle de pragas que você ganhou. Eles irão se arrepender de ter mexido contigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *